Remember Me – My Thoughts

Lá fui ontem ver o tão aguardado “Remember Me” e posso dizer que a minha expectactiva em relação a este filme era muito grande! Não só porque tinha o Rob como protagonista como também sempre fiquei com bastante curiosidade acerca da história. Desde o momento que acompanhávamos as filmagens em Nova Iorque, aos pequenos detalhes que iam divulgando sobre a sinopse, dava para perceber que iria ser um daqueles filmes que nos marcam, que são profundos, dão que pensar, não são meramente para entreter. E não me enganei. Não vou alongar-me muito acerca do que trata, aliás quanto menos souberem sobre o filme, é o melhor. Deixem-se levar pelas personagens (o amigo dele é o máximo!) e entrem naquela cidade, dentro daquela família, sob o olhar do Rob e percebam a fragilidade, o medo, os receios, os sonhos por concretizar, a incerteza que reina ali.  É simplesmente lindo, podia ser a história de qualquer um de nós, é uma história que facilmente poderíamos relacionar com alguém que conhecemos pois o que está ali exposto é a condição humana, as suas relações, os problemas familiares, a descoberta do amor e como poderemos lidar com isso.

Bem, que mais posso dizer? Penso que a representação do Rob está muito boa, ele encarna o Tyler na perfeição, aliás eu penso que ele é um pouco o Tyler, nalguns aspectos (a roupa, o tabaco, a maneira de falar, os seus pensamentos). E, claro, adorei a menina que faz de mana mais nova dele e o melhor amigo, que é também companheiro de apartamento.

Eu fartei-me de chorar e fartei-me de rir, porque a vida é mesmo assim. Feita desses momentos. Stupid-lamb, penso que vais gostar muito, ainda mais porque já foste a Nova Iorque (invejo-te tanto:P) e todo espírito daquela cidade te vai deixar com saudades, de certeza.

É realmente um filme muito bonito. Não deixem de o ver.

Essa menina é a que faz de mana mais nova dele! É tão querida! Amiga, vais adorar a relação dele com a mana!

Só um pequeno "cheirinho" do romance no filme...

2 comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de ver Remember Me (shame on me!!!) e isto porque é difícil convencer o namorado de que queremos ver o filme pelo filme e não pelo actor… LOOOL É uma tarefa árdua, mas acho que vou chegar lá!!! Alternativa ou Plano B: ir ver com uma amiga. Que é o que acho que vai acabar por acontecer… 🙂 lol

    Mas pela tua descrição, Amber, estou a ver que vou ficar ainda com mais vontade de voltar a Nova Iorque!!! 🙂 Não sei se isso é boa ideia, estamos em crise!!!!! :p ihih

  2. Oh amiga! Isso resolve-se já! Vamos as duas! Eu não me importo 😛


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

