Hope For Haiti Now [Part II]

Podia ficar calada e não dizer nada acerca do novo look do Rob, só que não consigo… 😐

Já todos(as) sabemos que ele é fenomenal, brilhante actor, etc. Mas eu tenho de expressar o meu descontentamento em relação àquela barba.

À chegada à CNN, para o Hope For Haiti Now.

Simplesmente: NÃO!!! 😐 lol Estamos a falar de futilidades, eu sei… Mas o look de sem-abrigo só fica giro sem barba de dois meses.

Não me importo com as t-shirts rasgadas, as calças a cair, whatever! Mas barba tipo homeless é que não, não fica mesmo, mesmo nada bem.

Sintam-se livres de me corrigirem, se quiserem. 🙂

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

