New Moon ZonLusomundo Premiere

Lá fui eu com a minha best para o OP. Chegámos lá umas duas horas antes, porque ainda queríamos dar umas voltitas, etc. Eu estava sempre a dizer “é melhor irmos, é melhor irmos”. Chegámos às bilheteiras uma hora antes do filme e a fila já estava consideravelmente grande, mas nada, nada mesmo comparada com a fila que ficou uns minutos antes do pessoal começar a entrar.

E quanto ao New Moon propriamente dito. Não foi, de todo, o livro da saga que mais gostei. Talvez porque sou Team Edward e ele se vai embora e só volta no fim. Mas o filme está espectacular! Superou todas as minhas expectativas, pela positiva!!! 🙂 Adorei mesmo!! Até as partes do Jacob ( 😐 )!!

Já sabíamos que íamos levar com as fãs histéricas que, claro está, deram um ar da sua graça quando apareceu o Edward e depois suspiraram bastante quando o Jacob tirou a camisola. É verdade que aqueles músculos deixam qualquer uma um bocado atordoada, mas nós somos Team Edward até ao fim!!!! 😉

Gostei muito do final, embora já estivesse embalada e tivesse murmurado um “o quê, já acabou?!?”. Mas lá teve de ser… Lá tivemos de ir embora! Mas aqui a je vai voltar na próxima 5ª (e depois as outras é que fãs não sei quê… cof cof) a ver o New Moon!!!! LOL

Só tenho uma coisa a dizer sobre uma personagem em particular: Jasper. Mil vezes a caracterização do Twilight!!!! 😐

Escusado será dizer que dormi apenas 4 horas… Tendo em conta que na noite anterior tinha tido pesadelos com vampiros!!! LOOOOL 🙂

1 Comentário

  1. ESTOU ANSIOSA POR QUINTA-FEIRA!!ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR!LOL Beijinhos amiga:D


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

