New Moon Movie Companion

Ok…ficam aqui algumas fotos, que apesar de não terem muita qualidade, dão para eu ficar histérica! Há cenas lindas no filme:)

I hate Jacob!!! Poor Edward :(

I hate Jacob!!! Poor Edward 😦

"Love will tear us apart..."

"Love will tear us apart..."

At School?

At School?

Adorei este pormenor! Uma foto dos dois!O Rob (ups, não o Edward) está tão giro..

Adorei este pormenor! Uma foto dos dois!O Rob (ups, não o Edward) está tão giro..

So sweet

So sweet

Daqui a nada vou chorar...esta imagem breaks my heart :(

Daqui a nada vou chorar...esta imagem breaks my heart 😦

Nunca pensei que voltassem a fazer esta cena, que eu adoro no Twilight :)

Nunca pensei que voltassem a fazer esta cena, que eu adoro no Twilight 🙂

Na toca dos Volturi...

Na toca dos Volturi...

Dreaming of Edward...

Dreaming of Edward...

1 Comentário

  1. Fartei-me de rir quando li “A toca dos Volturi”!!! Não sei, mas sempre associei o nome “toca” a algo fofinho… por exemplo, no Harry Potter, a A Toca é a casa super querida e estranha dos Weasley!!! LOOOL :p As coisas em que eu penso… 😉


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

