Mrs Pattinson

Estaríamos a negar o óbvio se dissessemos que nunca, nunca sonhámos, nem que seja por apenas breves segundos, em ser a Sra Pattinson. Estaríamos a mentir a nós mesmas se afirmassemos que nunca tivemos esses momentos, instantes breves de loucura em que só pensavamos nele e só sonhavamos com o Twilight e, queriamos lá saber se ele era vampiro ou se brilhava no escuro ou, ainda, se era um actor britânico, desajeitado e com pouco jeito para as miúdas. Estaríamos a mentir, certo?!? É claro que sim!

Até eu, já com 1/4 de século, tenho de confessar que sofri desse mal, por muito que me custe… 🙂 Tenho a certeza, pelo que falo com a Amber que ela também é da mesma opinião que eu. Não nos orgulhamos disso, mas podia ser pior!!! :p Sabemos reprimir isso e abraçar a normalidade… dentro do possível… 😉

Mas, há quem não consiga fazê-lo. Parece que há uma rapariguinha de 16 anos que quer ser a Sra Pattinson. Tanto que até a sua mãe (a senhora passou-se) fez uma canção sobre a paixoneta da filha e postou a música no Youtube! Aqui fica o video com a música…

Se eu disser que não a compreendo estaría, mais uma vez, a mentir… Mas, a mãe em vez de alimentar a coisa, devia dar algum juízo à criança!!! LOL

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

