Right, Harry, get it over with!

4884001_SLpFE

A parte completamente ridícula é que quando vi este filme nem sequer liguei muito ao Cedric. Sempre fui Pro-Harry Potter! Por falar nisso ando a ler os livros todos em inglês, não há dúvida que no original são bem melhores! As traduções que se fazem em Portugal deixam muitoooo a desejar, infelizmente…

Tive de me obrigar a fazer uma pausa na saga Twilight. Já não aguentava mais ler aqueles livros e quase saber tudo de cor, de trás para a frente! Eu tenho um desses problemas que quando começo a fazer demasiadas vezes uma coisa, começo a fartar-me. E, para não correr o risco de me fartar de vez, há que fazer assim umas “escapadelas” de vez em quando!!! LOL Chama-se a isso: ser saudável! 😀 Agora deixei Forks e estou a sobrevoar Hogwarts! :p

Até porque Pattinson não é somente sinónimo de Twilight. Pattinson é muito mais, muito mais mesmo!!!!! (Por vezes acho que as pessoas se esquecem disso…)

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

