Is Robert more than just Edward?!?

Para responder à pergunta há um inquérito no site Thinking Of Rob !

Quem me conhece bem já sabe que não votei na personagem Edward Cullen. Na verdade já começo a estar bastante farta desta obsessão pelo Edward Cullen… Será que Robert Pattinson é apenas e somente Edward Cullen?? O seu trabalho só se reflecte nisso? Parece-me que não. Aliás, Edward não será dos seus melhores personagens de todos os tempos.

Não me interpretem mal, eu própria tive um grande, astronómico piripaque quando estava sentada na sala de cinema e Edward Cullen entrou na cantina do liceu que estava no ecran à minha frente. Dei um salto na cadeira, inclusivamente, salto esse que não passou despercebido ao meu namorado (apesar de eu ter jurado a pés juntos que me tinha assustado, essa desculpa não pegou… lol). Adoro o Edward Cullen, acho que mais do que uma personagem ele devia era ser real!!!! Mas a perfeição não existe, dizem por aí…

Apesar disso, Pattinson tem outros trabalhos nos quais gastou tanto ou mais suor e com os quais teve muito pouca visibilidade. Porque a questão é que a maior parte das pessoas só vê e respira Edward Cullen.

Votei Art, claro! Depois de ver How to Be, só podia votar Art… 🙂

Próximo projecto que tenho de ver: The Bad Mother’s Handbook !!!!

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

