Something about you

Há qualquer coisa de fascinante nestas histórias fantásticas, já todos/as nos demos conta disso, suponho eu! Ontem estava a fazer zapping pelos canais culturais e parei no canal História, no qual estava a dar um programa intitulado “Os segredos dos Vampiros”. E, apesar de saber que me ia arrepender, fiquei para ver. Há sempre aquelas pessoas que acreditam piamente, aquelas de acham que são apenas histórias inventadas, aqueles que não acreditam de todo e, aqueles que acham que há um fundo de verdade mas que não é bem como se conta por aí.

Eu não sei o que acho de vampiros. Confesso que a minha opinião àcerca disso é muito primária: não consigo ter uma opinião formada. Por um lado gostaria que fosse verdade, por outro lado definitivamente que não!!!! Então, naqueles momentos de loucura que me dão, por vezes, comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei o tal site que a Bella encontra no filme Vampires A-Z ! E vasculhei todas as letras até encontrar a letra S, na qual apareceu o seguinte:

S

Stregoni Benefici
An Italian vampire, said to be on the side of goodness, and a mortal enemy of all evil vampires.

Portanto, se eu quisesse que vampiros existissem mesmo, eram estes. Sem dúvida! Algo parecidos com os Cullen… Vampiros bons?!? Mas há sempre o reverso da medalha… Se há vampiros bons, os maus também devem existir. Será melhor começar a pensar que eles não existem de todo…

Temos sempre uma tendência para querermos acreditar naquilo que não sabemos se existe, porque aquilo que desconhecemos e não podemos controlar é o mais assustador. É sempre aquilo que nos faz recear mais. Quem nunca quis pertencer a uma história fantástica, conhecer um lugar como Forks ou ver-se num lugar como Hogwarts?!?

Acho que o nosso problema é pensar demasiado!!!!! 😐

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

