New Moon Revisited

E, já que estamos em momento de confissões e como este blog não é simplesmente um blog onde publicamos fotografias ou gossip, é muito mais do que isso…, vou continuar a fazer as minhas confissões!

Ontem acabei de ler o New Moon pela terceira vez, versão original, of course. E, desta vez, teve um sabor especial. Não sei porquê, simplesmente li sofregamente, como se nunca tivesse lido antes aquela história. E New Moon nem sequer o meu livro preferido de toda a saga! Faria se fosse… lol Fiquei acordada até tão tarde que já tinha a cabeça a andar à roda! E depois, Breaking Dawn!!! Só parei quando já não conseguia manter a cabeça direita… LOL

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. LOL! Isso é que são noitadas bem passadas na companhia do Edward… 😛
    Agora a sério, também pretendo reler New Moon (porque filme está quase quase a estrear e quero relembrar-me de tudo!) e confesso que, agora estou também com vontade de pegar nos livros do Harry Potter! LOL Meu deus, aonde é que isto vai parar?? É vampiros, feiticeiros…lol…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

