Harry Potter and The Half-Blood Prince

Vamos fazer um “pequeno” aparte no nosso conteúdo Robertiano (oh God, é uma tarefa difícil…) e vamos falar um bocadinho do nosso Harry Potter. Sim, porque tantas vezes lemos os livros e tantas vezes vimos os filmes (eu até cheguei a comprar os livros de escola de Hogwarts 😐 , completamente alucinada…) e tantas vezes falámos no assunto, que já nos podemos dar ao luxo de o chamar de “nosso”.

Mais um dia de estreia para essa grande saga! Finalmente, já estava farta de esperar… Confesso que cheguei ao 4º Harry Potter e que não li mais nenhum, mas apenas por preguícite aguda. Foram tantas as vezes que prometi que voltaria a pegar na saga… Depois, entretanto, meteu-se o Twilight e eu fiquei completamente eclipsada (ah e tal, que original… lol)!! Mas, nunca perdi um filme do Harry, nem podia perder! No último lá consegui arrastar o meu namorado, mas ele arrependeu-se substancialmente e para sempre, diria eu! 🙂 O mesmo aconteceu com o Twilight, em que ele foi ao engano e enquanto eu saí de lá com vontade de andar por aí a saltitar e a cantarolar, ele saiu de lá a pragueja:

“Aquele vampiro estúpido brilha!!! É mesmo gay!!!!”.

Acho que o comentário também se deveu ao facto de eu ter gostado “demasiado” do vampiro que brilha… LOL 😉

Mas, anyway, hoje é noite de estreia de Harry Potter, e eu e a Amber lá estaremos! 🙂

O site oficial do filme aqui.

Stupid-lamb

2 comentários

  1. Adorei o filme! Mais uma vez, a saga continua a não desiludir! O Ron é demais 😀

  2. LOOOOL

    Completamente!!! Eu sou mais Team Harry… :p Um filme 5 estrelas!!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

