Field Trip: going away to Forks!

Eu e a Amber temos um sonho estapafurdio (is that the word?!?) que muito pouca gente compreende: ir a Forks, Washington. Não, é para procurar os Cullens, nada disso! A razão é bem mais simples… E agora falo por mim, quando leio imagino aquilo que estou a ler como se fosse real. E Forks é realmente real… 😐 O que me faz querer partir já amanhã e observar tudo e ver se é tudo mesmo como é suposto. Crazy, I know, mas não deixa de ser aliciante.

Não a pensar propriamente em nós, eu e Amber, mas sim em nós: todas as pessoas que pensam como nós, a MTV tem um artigo interessante sobre o tema. Podem ler o original aqui.

P.S. Com exames e frequências torna-se mais difícil postar, mas mesmo assim há sempre um tempinho de sobra 😉

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

