Don’t go breaking … his heart!

Carta aberta às fãs histéricas de Pattinson:

He doesn't want you girls around...

He doesn't want you girls around...

Pela milésima vez, parem de o chatear. A sério, já começa a enjoar e sinceramente de cada vez que vejo fotos destas fico com náuseas. Não é saudável para nenhum dos lados, nem para ele nem para nós (fãs normais), nem para vocês, caras fãs histéricas. Não tenho nada contra o histerismo, atenção!, mas quando incomoda a vida de uma pessoa já se torna um autêntico abuso!!!

Vocês lá bem no fundo sabem que eu tenho razão…

Eu poderia estar histérica neste preciso momento, porque uma das minhas melhores amigas que vive em Leeds, perto de Londres, conhece pessoas que conhecem e inclusivé filmaram o Harry Potter com o Robert. Mas não: estou absolutamente tranquila! Fico um pouco atordoada quando penso na possibilidade de estar perto dele, sim, e confesso que quando ela me contou ambas tivemos um “pequeno” piripaque e que até a Amber teve o seu quando lhe contei… Mas, meninas, se algum dia isso acontecer, gritar-lhe aos ouvidos e atirar-lhe com flashes para cima e pedir-lhe que assine mil autógrafos e dizer-lhe a plenos pulmões I LOVE YOU!, será definitivamente a última coisa que iremos fazer.

Porquê? Bem, na verdade é bastante simples… Pattinson é um rapaz como os outros, a única diferença é que aparece nos grandes ecrans e, sim concordo, é bastante giro e blá blá blá… mas isso não apaga o facto de ser um rapaz, tímido por sinal e que não está nada à vontade com a projecção que Twilight lhe trouxe. Dou-vos um conselho: gostem dele pelos trabalhos que ele faz, pela música que ele canta e toca e escreve e mantenham a vossa admiração na zona do saudável.

É que ou muito me engano ou ele estará a desejar voltar a Londres, nunca mais sair de lá e cantar em pubs pequenos e sombrios para o resto da vida, precisamente para que ninguém o chateie. Não se tornem patéticas. Ele não se vai lembrar de vocês pelas melhores razões…

Having a breakdown?!?

Having a breakdown?!?

Xoxo,

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

