The sweetest thing

Hoje é impossível para mim poder falar doutra coisa! Eu adorei estas últimas imagens das filmagens do reencontro da Bella com o Edward! Mas, mais do que isso, eu adorei o facto de parecer que os actores se entregaram completamente um ao outro 🙂 Eu tenho quase quase a certeza que existe ali qualquer coisinha! (acho que é mesmo impossível não existir!) Por isso, vou dedicar-me a colocar as imagens que falam por si só e tecer alguns comentários!

Eu não disse que ele andava super feliz?!?? :)

Eu não disse que ele andava super feliz?!?? 🙂

OMG!!!

OMG!!!

Tão queridos!

Tão queridos!

Alguém por favor tire este careca da foto!!

Alguém por favor tire este careca da foto!!

Bemm, ele aqui está mesmo Edward!

Bemm, ele aqui está mesmo Edward!

Rob e Kris

So sweet :)

So sweet 🙂

Humm..a trocar impressões sobre o beijo super apaixonado?? :P

Humm..a trocar impressões sobre o beijo super apaixonado?? 😛

Rob e Kris

Outro ângulo

Outro ângulo

Mesmo com aquelas pintas todas, ele anda feliz da vida! LOL é o que eu digo, Stupid-lamb:P

Mesmo com aquelas pintas todas, ele anda feliz da vida! LOL é o que eu digo, Stupid-lamb:P

Rob e Kris

A Kris a ouvir música...deve ser para descontraír antes da grande cena! lol

A Kris a ouvir música...deve ser para descontraír antes da grande cena! lol

Rob e Kris

Rob e Kris

2 comentários

  1. Esta última imagem está demais!!!! 😀

    Aposto que aquelas pintinhas todas têm a ver com o facto do Edward brilhar quando apanha sol…

    LOL

  2. Exatamente minha flor.
    Os pontinhos foram justamente para marcar os efeitos!
    Assim podemos ver NOSSO AMADO sempre brilhante, como a ESTRELA MAIS LINDA q ele é!

    Rob SEMPRE. Te amo meu vampirinho!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

