Waiting for the Moon…

Algo me diz que a Team Jacob vai aumentar depois de New Moon chegar aos cinemas. Já vejo muitas meninas suspirar pelo Jacob Black, essa é que é essa!!!! 😐 Confesso que ele me conquistou um bocado quando li Breaking Dawn (esqueço-me sempre que ainda não saiu a edição portuguesa, ou já? Nunca sei!!!), até deitei umas lagrimazecas vá… E também confesso que no último livro da saga me zanguei com a Bella. Zanguei-me mesmo! 😦 Estava possessa com aquelas coisas que ela fazia com o Jacob (nothing hardcore, don’t worry! 😀 ), ou melhor, com o Edward. Irritou-me a forma como ela não conseguia estar afastada do Jacob, como não conseguia esquecê-lo. E quando chegou àquela bela conclusão de que estava apaixonada pelos dois… ai, aí sim!, deu-me um piripaque! Acho que grunhi, até… lol Nada demasiado audível, of course.

À medida que ia lendo, ia simpatizando cada vez mais com o Jacob e menos com a Bella. E, pelo Edward, sentia sobretudo pena. Um Edward capaz de aguentar tudo aquilo que ele aguentou em Breaking Dawn é digno de dó!!!! 😐 E, se virmos bem lá no fundo, esse Edward faz-nos lembrar alguém… por mais remotamente que seja!

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. Por mim, podem gostar todas à vontade do Jacob!!! Eu não vou mudar de opinião! Team Edward forever! Assim, fico com o Ed só para mim:P


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

