Nop… I don’t think I can handle it…

Eu gostava, a sério que sim!, eu gostava mesmo, mesmo muito de ver o Little Ashes. Até porque acho que deve ser uma obra-prima. Adorava ver! E, numa curiosidade momentânea, pesquisei no youtube e encontrei a cena de amor (vá…) entre os personagens. E, confesso, fiquei um bocadinho transtornada! 😐

E, não sei. A sério, não sei se consigo! LOOOOOL I’m really, really dead!

LOL

É um bocadinho difícil de ver (mega lol)…

I advise the robssessed girls not to watch that scene!!!!

Stupid-lamb

4 comentários

  1. Estás a deixar-me assustada…lol. Ainda estou a pensar se vejo o vídeo que colocaste ou não….

  2. Deves ver! A sério! Nem que seja apenas para dizeres “eu vi!”! LOL

    É um bocado forte, mas para quem viu o Brokeback Mountain (eu vi) não é nada de especial… lol

    Faz confusão porque tens uma imagem estereotipada dele… Mas tem de se encarar como mais uma personagem entre tantas outras… Ele é bom actor e um bom actor é sempre bom! Seja a fazer de gay ou não…

  3. Bem…custou mas já vi! Para o final vai sendo pior…

  4. Sim, também achei!!! 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

