The one we love the most

Acho que nesta entrevista se consegue ver perfeitamente aquilo que temos dito ao longo do tempo sobre Pattinson. Vejo-o a abandonar Hollywood, a dedicar-se a b-side movies e à sua música (only playing in pubs, the way he really loves it), a esconder-se de tudo e de todos. E não me importava que ele o fizesse. Nada mesmo!!! Porque o Robert é assim mesmo, tímido, sensível e nós não iriamos querer que ele fosse de outra maneira.

Pattinson Interview

So, please, beloved Pattinson, don’t ever change that crazy, clumsy way you have. Because that’s exactly what we love about you.

Não me considero propriamente fã do Twilight. Mais do que fã do Twilight, mais do que suspirar por Edward (he’s such a good vampire!), mais do que os Cullen… nós somos fãs do Robert.

Stupid-lamb

Anúncios

1 Comentário

  1. Concordo a cem por cento, amiga! Imagino-o a fazer realmente aquilo que ele quer e isso é uma das coisas que mais adoramos nele! Nós somos fãs dele porque ele é simplesmente uma pessoa única, no mundo do espectáculo. Ele é exactamente o que demonstra ser nas entrevistas.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s