He doesn’t know…

Este video está altamente!!! Robert e os seus “I don’t know…“!

Mesmo não sabendo… ele está sempre lá… 🙂

We don’t know why…

… but it’s true!!!!

Stupid-lamb

Ver esta fotografia dá-me arrepios. E nauseas. Primeiro dá-me nauseas e depois dá-me arrepios. Sei que a Amber fica toda contente, mas eu tenho uma paixoneta pela Nikki Reed e não posso deixar de pensar em como ele ficaria bem melhor com ela. Por outro lado, tenho de me concentrar. Não posso transformar-me numa fã histérica de 15 anos (perdoem-me as fãs histéricas de 15 anos, nada contra!) numa questão de segundos. Não posso simplesmente abandonar a racionalidade que até aqui tenho feito questão em manter!

It's impossible not to hiperventilate... Where's Aragano, by the way?!? Hm...

It's impossible not to hiper-ventilate! Where's Mike, by the way?!? Hm...

Tantas miúdas saberiam o que fazer se estivessem a centímetros de distância de Pattinson. Tantas não saberiam o que fazer. Eu estou no meio, confesso. Acho que no meio está a virtude (that’s what they say) e, provavelmente, estando no meio ficaria entre o histerismo e a apatia. Ou seja: estática e de boca aberta (era suposto sair um grito, mas não queremos isso, portanto não sairia som nenhum and I don’t really think I would have the strength to scream…): que bela imagem, não!!!?!?!! Stupid-lamb no seu best!!!

Bem, mas há miúdas com sorte. Kristen, por exemplo. Acho que ela nem se deve aperceber da sorte que tem. Esta fotografia é a prova de que ela também é uma stupid lamb. Todas nós acabamos por sê-lo, mais cedo ou mais tarde. Porque é impossível resistir.

Noutro dia o meu namorado disse-me muito convicto”Eles vêm cá, sabes? Os do Twilight, aqueles que tu gostas!“. E eu fiquei a olhar para ele, com um ar muito sério. Sabia que ele não podia estar a falar a sério, mas só a ideia fez-me hiper-ventilar. O problema de taquicardia (efeitos de 5 anos de tabaco, glad I quit!) fez-se sentir. :| LOL

Tudo isto para dizer que stupid lamb se tornou num conceito universal. Nenhuma de nós está imune. Por muito que tenhamos conhecido os homens das nossas vidas (and I sure have!), a verdade é que Pattinson preenche o imaginário de qualquer uma! E isso não quer dizer que amemos menos quem amamos… (confusing, right?!?). :)

All I wanted was a hug. Tiny. A handshake. A “hi, how are ya?”. Ok, to be in the same town?!?… ;)

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. Sabes o que acho mais piada? É que ele é tão genuíno nas respostas que dá! Vê-se perfeitamente que ele não está a inventar nada, está a ser ele próprio! Ele é….o ROB! Nada mais a dizer!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

