How to be… Robert Pattinson

Amber, temos definitivamente arranjar maneira de ver o filme! Não me interessa se mandamos vir da Amazon, da Fnac, se sacamos da net, se encomendamos pela T (our British girl), I don’t really care, as long as we watch it.

Cada vez mais acho que o Robert é mais desta personagem do que do Edward. Não sei se concordam comigo, mas é a percepção que tenho dele: desajeitado, very, very clumsy, desalinhado, perdido, um verdadeiro… disparate! ( This just may have given me away…)

E é desse lado que mais gosto nele. Não do Edward Cullen. Ok, o lado vampírico e fantástico da coisa tem o seu quê, sou obrigada a concordar. Mas, isso é apenas fantasia (or so they say). O lado real, a verdadeira face está ali. Em How to be.

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. Meu deus! Tão lindo! Mal posso esperar, amiga! A sério, temos mesmo de ver este filme! Esta personagem é a “cara” do Rob! Concordo com tudo o que disseste! Tem tudo a ver com ele! 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

