Team Jacob vs Team Edward

Confesso que da primeira vez que li o New Moon saltei umas quantas páginas. Odiava o Jacob, profundamente! Não aguentava estar tantas páginas afastada de Edward, queria ler mais sobre ele, não queria ler nada sobre o Jacob!

Até que chegou o Breaking Dawn e tudo mudou. Quando chegou a parte do Jacob, no segundo book, respirei fundo e pensei para mim mesma “Ok, tu vais conseguir ler isto sem saltar páginas! Tens de fazer um esforço!“. E lá comecei, muito a custo. E, passado algumas páginas, dei comigo a conseguir compreender o Jacob (I swear I tried not to… but it just didn’t work the way I expected!), a sentir compaixão por ele, a entender o porquê de ele ser tão arrogante e tão obstinado. E até houve partes em que chorei.

Lembro-me de ter enviado sms’s à Amber, a contar-lhe. E, lembro-me da resposta, claro!!!!: “Estás a mudar de team?!? Não mudes de team, girl!!!!!“. LOL

Não mudei de team, como é óbvio. Como poderia fazê-lo, right?!? Edward é aquela base, não é possível mudar!!! Mas enfim… fiquei contente com o meu feito.

I finally understood him. And accepted.

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. Só tenho uma coisa a dizer! Team Edward forever!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

