Closer

Eles foram vistos a andar de mãos dadas em Vancouver… Mas será que isso é o suficiente para dizer se há ali romance?

A confirmar-se a notícia divulgada pela E!Online, seria o máximo! Eles ficam tão giros juntos! Eu acho, sinceramente que ele olha para ela de uma maneira tão especial e meiga… Percebe-se isso nas diversas fotos, entrevistas, vídeos deles que eu já vi! Acho que ela também gosta dele mas parece que está com medo de assumir alguma coisa….lol Sei lá eu, estou para aqui só a dizer disparates mas é um bocado “culpa” do filme, e da “química” que existe entre ambos. Queremos um final feliz para o Rob 🙂

Rob e Kris

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

