Mumbling

Rob

Quando vi estas fotos, pensei para mim mesma…”ok, ele deve estar bêbado, só pode!”. Parece que está a falar sozinho, a gesticular, sem saber muito bem o que há-de fazer. O que é certo é que estas fotos foram tiradas à saída do concerto do Jackson que ele foi ver, com a Rachelle e a Ashley. Este pequeno momento de loucura ou desespero seria devido ao facto das suas grandes amigas não estarem com ele? Lol…

Rob

Sozinho ou acompanhado, com ar sorridente ou tristonho, a falar sozinho ou apenas a vaguear,  com cabelo todo no ar ou com barrete, a fumar ou a cantar… Rob,  não te preocupes que nós adoramos-te de qualquer maneira!

Rob

2 comentários

  1. Eu acho (e posso estar errada) que ele está a tocar guitarra… !!!!!!!

    Vê lá bem e diz lá se eu não sou um génio!!!

    Ah pois é!

    Kiss

  2. Eu acho que na primeira foto parece mesmo isso! Mas, nas outras não sei bem! lol Gosto especialmente da primeira foto porque ele está com um ar bastante concentrado e com os dedos mesmo a postos para tocar guitarra imaginária! lol


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

