The Look

Ok…pode não existir nada de mais entre eles os dois. Podem ser só grandes amigos, daqueles com quem temos uma enorme cumplicidade…

Mas, a forma como ela olha para ele.. e ele olha para ela nalguns momentos parece levar a acreditar que existe algo mais….

Mas é só a minha imaginação, certo?

Rob...para onde estás a olhar?

Rob...para onde estás a olhar?

Meu Deus! Ele é tão lindo...ok vou deixar o Michael!

Meu Deus! Ele é tão lindo...ok vou deixar o Michael!

Porque é que tens de ser tão perfeito? Torna tudo mais difícil!

Porque é que tens de ser tão perfeito? Torna tudo mais difícil!

Kris...porque é que me torturas tanto??

Kris...porque é que me torturas tanto??

3 comentários

  1. Tu és louca, pronto, é a conclusão do dia!!!! LOL
    As legendas estão a atirar para o demente :p Quando estava a ler parecia que estava numa peça de teatro “Oh R, porque é que és tão perfeito?!?” LOL Divinal!!! 😀

    LOL

    Estou a brincar!!!! Puseste aquela fotografia que eu falei!!! ahahah 😉

    Kiss*

  2. LOL! Não tinha pensado nisso da peça de teatro! Tinha de pôr essa foto porque é bastante ilustrativa do que estava a afirmar! A forma como ele olha….lol

  3. Parece uma foto-novela 😀 LOOOOOL Tá giro!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

