On the set

Ao que tudo indica, as filmagens em Vancouver terminaram, sendo o próximo destino Itália, já no mês que vem! Mas, enquanto não temos imagens para documentar o que se vai passando, deixo aqui algumas fotos da rodagem do New Moon no Canadá!

Blergh! Para que é que eles servem isto para o almoço?? Eu quero um cheeseburger do Mac!!

Blergh! Para que é que eles servem isto para o almoço?? Eu quero um cheeseburger do Mac!!

ok, Kris não te armes aí em fotógrafa...Além disso, se queres fotografar alguma coisa, porque não olhas para lado? Olha para mim aqui! Super sorridente :)

ok, Kris não te armes aí em fotógrafa...Além disso, se queres fotografar alguma coisa, porque não olhas para lado? Olha para mim aqui! Super sorridente 🙂

Rob, estou só a tentar perceber como isto funciona...Não sou tão perfeita como tu!

Rob, estou só a tentar perceber como isto funciona...Não sou tão perfeita como tu!

Pronto! Já estou a prestar-te atenção! Oh...tu só dizes disparates mesmo!

Pronto! Já estou a prestar-te atenção! Oh...tu só dizes disparates mesmo!

Ela não tem mesmo jeito nenhum com a máquina. Mas, é melhor não lhe dizer nada senão ainda me tortura mais! E eu não consigo viver sem ela!!

Ela não tem mesmo jeito nenhum com a máquina. Mas, é melhor não lhe dizer nada senão ainda me tortura mais! E eu não consigo viver sem ela!!

Oh! Vamos lá ser sérios em relação a isto! Já não somos nenhumas crianças!

Oh! Vamos lá ser sérios em relação a isto! Já não somos nenhumas crianças!

Queres enganar quem? É impossível ter uma conversa séria contigo! Tens umas piadas tão giras!

Queres enganar quem? É impossível ter uma conversa séria contigo! Tens umas piadas tão giras!

É melhor concentrar-me agora nas falas. Não pode ser só "flirtar" senão as minhas fans ficam histéricas!

É melhor concentrar-me agora nas falas. Não pode ser só "flirtar" senão as minhas fans ficam histéricas!

Quando é que volta para aqui? Já tenho saudades dele!

Quando é que volta para aqui? Já tenho saudades dele!

2 comentários

  1. A sério, tive de me rir!
    É uma foto-novela?!? LOOOOOOOL

  2. Quase quase…lol… Comecei a fazer e depois foi inevitável! Tive de continuar até ter um desfecho aceitável! By the way, a mochila é mesmo laranja!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

