Midnight Confessions

Às vezes penso que devemos ser mesmo muito loucas para escrevermos um blog sobre um rapaz que nem conhecemos, que nunca (nunca é uma palavra muito feia…!!! 😐 ) vamos conhecer e que, muito provavelmente, nos vai fazer pensar em vampiros durante mais alguns anos.

Gostei muito de uma tarde que passei com a B na faculdade. Eu disse-lhe que precisava de fazer uma desintoxicação do Twilight. Ao que ela respondeu “Fogo, estás mesmo viciada!!! Ok, ele é giro, a história é linda, mas…” E eu “Pois, tens razão…” . Passados alguns minutos a B olha-me com um ar de não-me-critiques-por-favor (LOL) e diz “Olha… comprei o Drácula…“. Como é óbvio parti-me a rir!!!! A minha loucura não é solitária, fiquei contente. Mas tenho pena que haja mais stupid lambs por aí.

Hoje estava a ver a RPT1 (ao Domingo, à hora de almoço só dá porcaria…) e num daqueles programas horríveis de fim-de-semana deu uma reportagem sobre o lançamento do Twilight, na Fnac. À meia-noite, não sei quantas pitas e putos entraram pela Fnac dentro e desataram a comprar dvd’s do filme. Fiquei a olhar para a tv com ar de nojo. E, depois, tive uma epifania… Se, por acaso, eu tivesse a idade delas, se por acaso eu não tivesse idade para ter juízo, se por acaso eu não tivesse um estatuto a manter e se, por mero acaso, o meu namorado não se preocupasse que tudo isto me levasse à demência, então… então, provavelmente eu estaria ali também, histérica, com um dvd na mão. Em vez disso encomendei o meu Twilight pela net e fui buscá-lo, segura de que ninguém veria o que traria na embalagem com um aviso SÓ DAR À CLIENTE A PARTIR DA MEIA-NOITE DO DIA 7.

Não tenho vergonha nenhuma de gostar do filme, de adorar os livros. Só tenho um contra absoluto, mas que não consigo mudar: não queria ser um stupid lamb. Ler a saga deixou-me abalada psicologicamente, fiquei em transe durante alguns dias, exausta mesmo. Sentia tanta vontade de dormir, de descansar, mas não conseguia parar, não conseguia resistir. Fui um stupid lamb desde o primeiro momento e isso causa-me algum transtorno. Sou uma miúda do século XXI e deixei-me arrebatar por um conto de fadas, por um tal de Pattinson.

Sou uma stupid lamb.

Stupid lamb all the way.

Stupid-lamb

1 Comentário

  1. Percebo-te perfeitamente! Eu também detesto essa “euforia” de pitas histéricas à volta do Twilight… Detesto esta massificação de uma coisa que eu gosto tanto e de vê-la reduzida a um tratamento meramente superficial… Sim, para muitas pessoas, é só uma questão deste ou daquele actor ser giro e pouco mais querem saber…Ah, e claro está na moda e quando isso acontece todos querem opinar sobre o assunto!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

