Dreaming about Pattinson

Go for it, Amber!!! 😀

Eu também, se pudesse sonhar (se pudesse sonhar só com uma coisa ou uma pessoa, ahah) seria definitivamente com o Robert! Isso ia acabar com a minha estabilidade mental… lol Acho que nunca sonhei com ele, o meu subconsciente só consegue ir buscar coisas bem mais rebuscadas, como vampiros a correrem atrás de mim, algo bem mais do estilo Edward.

Noutro dia estava aqui sem nada que fazer e decidi pesquisar no google sobre vampiros. Descobri que sou mais medricas do que pensava porque, passados uns reles minutinhos de ver páginas e imagens, já estava com arrepios e com vontade de desligar tudo e ir esconder-me debaixo do edredon 😐 WHAT DA…????? I’m not suited for the vampire world, foi aquilo que pensei na altura.

O mais engraçado é que quando era pequena (não que agora seja muito alta…) o meu medo de estimação eram precisamente os vampiros. Queria sempre a porta do quarto aberta porque por trás dela, tinha a certeza absoluta!!!, estava o Drácula ou um dos seus buddies. Foi uma infância traumática. 🙂

Agora, leio livros de vampiros, vejo séries de vampiros (o Mick St-John é um fofo), vejo filmes de vampiros e pesquiso vampiros no google…

Por isso não haveria melhor nome para mim…

I’m a stupid lamb. I’m the stupid lamb!!!!

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

