Twilight Revisited

Pensei que ao reler o Twilight pudesse reparar em detalhes que a primeira leitura, na ânsia de saber mais e mais, não permitisse. Pensei que pudesse “descansar” e ver outra face do livro e da história. Mas não. Nanani nanão!!! Dou comigo a ler entusiasticamente, a devorar as páginas incessantemente. Como se a primeira leitura nunca tivesse existido. 😐

Estava à espera que ao reler a saga não tivesse qualquer tipo de sentimento, só que a verdade é que consigo estar desesperada para ler o que vem a seguir (LOL), mesmo sabendo já de antemão o resultado da minha leitura, as respostas às minhas perguntas.

Estou confusa. Como é uma história que já conhecemos nos pode despertar, vezes e vezes sem conta, a mesma ansiedade, a mesma euforia?!? Por vezes sinto-me mesmo, mesmo o nome que dou a mim própria…

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

