The boy’s got talent

Li um artigo sobre as semelhanças e diferenças entre a série True Blood e a saga Twilight. Um vampiro que se apaixona por uma humana, é a única semelhança que vejo. Para quem viu a série e para quem leu a saga Twilight e viu o filme, não tem nada a ver mesmo!!! Bill Compton está longe de ser um Edward Cullen. Na minha humilde opinião, claro… 😀rob_japan_sudoyuko_595

E parece que mais alguém achou tanta piada quanto eu à versão de Twilight comentada pelo Robert, pela Kristen e pela Catherine Hardwicke! É hilariante ouvir o Robert a dizer aqueles disparates todos, já para não falar no garden burguer ou na parte em que Edward pergunta a Bella What do we eat? e o Robert responde a rir cheeseburguers!!. Ainda bem que vi essa versão sozinha, não fosse alguém pensar que tinha enlouquecido por me estar a rir às gargalhadas. Anyway, a Film.com colocou um artigo exactamente sobre isto e a incentivar o Robert a seguir uma carreira na àrea da comédia e também a dar um bocadinho mais de atenção à sua música. Afinal, eu tinha razão (e a minha mãe não, ahah), the boy’s got talent!!! Carreguem aqui para lerem o artigo integralmente.3058012_vcag0

Às vezes a Amber confidencia-me sobre o facto de achar que está maluca desde que leu o Twilight pela primeira vez. É nessas alturas que me sinto melhor, porque finalmente sei que não estou sozinha na minha loucura!!! É grave sermos loucos sozinhos, ter um companheiro/a de loucura é sempre bom e construtivo! É bom sermos loucos. Mesmo que isso signifique andar a rezar a todos os santinhos para voltarmos a Londres e quiçá entrarmos num pub e ouvirmos aquela voz inconfundível… Ah pois é!061429c7

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

