Pocket Edward

Acho este video hilariante. Como é que alguém se dá ao trabalho de levar o Pocket Edward a passear por Forks?!? E, para além disso, a fazer um filme?!? LOL Bem, não posso falar muito… Quem sabe o que eu faria se vivesse lá ou se vivesse em Londres!!! Provavelmente teria todos os sintomas de uma intoxicação… 🙂

Por falar em Pocket Edward: fui à Fnac levantar a minha encomenda, a minha edição de coleccionador do Twilight, e por acaso estava lá o Pocket Edward, ou melhor, vários. Fiquei uns segundos (para mim foram segundos) a olhar o dito do boneco e ao meu lado ouvi a voz do meu namorado “Nem penses!“… 🙂 Fiz-lhe a vontade, agarrei no meu New Moon versão inglesa (always!!!, muito melhor que a tradução, mil vezes melhor!!!!!) e no dvd e afastei-me a passos largos da zona do merchandising do Twilight. Há tentações em todo o lado. 😐

Ah!, eu realmente tentei não me rir com o video, mas achei isso impossível após alguns segundos! Pocket Edward goes to Forks.

LOL

Stupid-lamb

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

