Charming

robertpattinson01511

O facto de ter sido o Rob a interpretar o papel de Edward Cullen não foi um acaso. Depois de terem feito o casting a vários outros aspirantes ao papel, a escolha final recaiu sobre o Rob. E ele nem sequer sabia bem ao que ia. Nunca tinha lido os livros nem conhecia bem a história do filme. Mas, quando ele e a Kris ensaiaram a cena do beijo no quarto, tanto ela como a realizadora sabiam que tinham encontrado a pessoa ideal.

Como se pode comprovar nas palavras que a Kris refere numa entrevista: “Not to discredit anyone who came in to read for the part, and I wish I had a more articulate way to put it, but Robert came in and he wasn’t just playing the strikingly handsome vampire. Deep down, I could see the pain in him. And he looked at me for real. He wasn’t just auditioning. He was present. He was there. We could see each other.”

z031

Esta é precisamente uma das muitas facetas que eu mais admiro nele. O tanto que ele dá de si à sua personagem, moldando-a à sua maneira. Não foi por acaso que ele foi escolhido nem é por acaso que existe toda esta euforia à volta dele. Não me lembro em algum momento da minha vida, de  me ter  deixado “seduzir” por alguém famoso e completamente inalcançável. Com o Twilight tudo se subverteu. Deixamo-nos acreditar porque esse alguém o torna possível.  O Rob pode não possuir a perfeição do Edward e tenta descolar-se ao máximo dessa imagem que as pessoas  (as pitas!) tendem a associá-lo! Mas, o Edward no meu imaginário será sempre o Rob. Existe alguma dúvida?

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s