The first time

É sempre uma emoção começar qualquer coisa nova. Temos tanto para explorar que tememos perdermo-nos nesta multiplicidade de sensações a que somos incapazes de resistir. São as imagens, os sons, a linguagem. Queremos dominar tudo, ter o máximo de experiências, saber fazer tudo de cor e salteado. Queremos que estas páginas sejam uma extensão daquilo que sentimos, daquilo que somos e dos momentos que fazem parte de nós. Irremediavelmente, o Twilight (e obviamente o Rob) mudaram alguma coisa cá dentro de nós, mostraram-nos que não se tratam somente de um livro ou de um filme. São um pouco, um sonho que trazemos desde pequenas, alimentado pela nossa própria imaginação e por tudo o que experienciamos à nossa volta. Um sonho de encontrar e viver um grande amor como aquele. De sofrer daquela forma por alguém que se ama, de estar disposto a proteger a todo o custo essa preciosidade.

É óbvio que se não fosse ele a encarnar este alguém, jamais teria tido tanto impacto na minha vida. É óbvio que se ele não fosse uma pessoa simples, humilde, disposta a fugir dos holofotes de Hollywood e do sucesso comercial só para ser mais uma cara bonita, não teria esta pancada tão forte.

Mas, a verdade é que ele é assim… Além de lindo, muito talentoso e de ser um excelente músico. Vê-se que sente as coisas, vê-se que é diferente do resto.

Só por isso vale a pena ter este blog. Para podermos continuar a sonhar.

Amber

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s